Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Folhajus

Carolina Ferraz reclama da demora do processo contra Globo: 'Mais uns 939 milhões de anos'

Atriz aguarda ação de reconhecimento do vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos trabalhistas desde 2017

Em foto colorida, mulher de blusa branca com gola alta e batom vermelho na boca faz pose para fotógrafo
Carolina Ferraz comemora três anos de Record neste mês de julho - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Carolina Ferraz reclamou da Justiça brasileira pela lentidão de um processo que move contra a Globo. Atual apresentadora do programa Domingo Espetacular na Record, ela aguarda o reconhecimento do vínculo empregatício e o recebimento de uma indenização de R$ 7 milhões referente aos direitos trabalhistas desde 2017.

"Acho que vai levar mais uns 939 milhões de anos [para ter resultado]. Todos os processos trabalhistas são muito lentos, demoram anos e correm em segredo de Justiça. Por isso, não posso comentar sobre a ação", contou em entrevista ao Splash, do UOL.

Após 27 anos, Carolina não teve seu contrato renovado com a Globo em 2017 e, imediatamente, entrou com uma ação trabalhista contra sua antiga empregadora. Na ação, a atriz alega que seu contrato de trabalho nunca foi reconhecido pela CLT. Devido a isso, Carolina Ferraz afirma ter sido privada de benefícios como férias remuneradas e 13º salário.

Na entrevista, Carolina também menciona sua relação com a atual emissora. "Faz três anos que estou no canal, agora em julho. Sou muito bem tratada pelas pessoas dentro da Record. Eles me acolheram de uma maneira muito bacana. Por enquanto, estou feliz lá, sim. "Adoro fazer o programa. Gostaria de poder fazer mais matérias", reconheceu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem