Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lexa chora ao falar de importunação sexual de Guimê no BBB 23: 'Conheço ele bem'

Cantora contou porque decidiu perdoar funkeiro após caso polêmico no reality show da Globo

Cantora branca chora na Globo
Lexa chora no Altas Horas ao falar de volta com MC Guimê - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Lexa chorou ao falar sobre como soube do caso de importunação sexual de MC Guimê no BBB 23, durante o Altas Horas, da Globo, neste sábado (8). A cantora, juntamente com o funkeiro, que foram convidados do programa, explicaram o que aconteceu e quais os motivos que o fizeram continuarem casados. Lexa comentou que a decisão foi questionada até mesmo por amigos bem próximos a ela.

A cantora explicou como ficou sabendo de tudo. No reality, MC Guimê apalpou o bumbum e incomodou a mexicana Dania Mendez durante uma festa da atração. O lutador Antônio Cara de Sapato forçou Dania a beijá-lo. Os dois foram expulsos do programa por importunação sexual, e foram indiciados pelo crime pela Polícia Civil em abril.

"Eu estava fazendo uma festa e quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Pra ficar bem, eu fiquei completamente atordoada. Quero inclusive agradecer o carinho das pessoas comigo. Eu conheço ele muito bem, sei que ele não estava em si. Lembro que meu amigo desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques", explicou a cantora.

Lexa diz não se importar com o que pensaram sobre sua volta com Guimê, e preferiu pensar que no relacionamento de longo tempo que tem. Neste momento, o marido da cantora se emocionou e também chorou.

"Me senti muito pressionada a ir numa direção que queriam que eu fosse. Eu parei, lembrei quem eu sou, fechei a porta do meu quarto. Porque foram oito anos tão incríveis. Pensei: será que eu consigo jogar isso pro ar? Não é o meu lugar. Então sim, decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração. Preferi lembrar dos momentos bons. Foram oito anos sem ele fazer nada. A gente está sujeito a cometer falhas graves, mas também está sujeito a recomeçar. É o que vale pra mim", concluiu Lexa.

Guimê deu sua versão da situação: "Eu soube quando o Tadeu Schmidt [apresentador do BBB] apareceu no ao vivo e falou. Comecei a assimilar em pequenos flashes o que tinha acontecido na noite. Quando eu saí, comecei a entender tudo, fiquei muito triste por ter envolvido muito ela. Graças a Deus, ela me perdoou".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem