Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mariana Ximenes desmente boatos de namoro com Gabi Medvedovski: 'Cheia de afeto'

Atriz comemorou aniversário de Gabriela no final de semana em passeio: 'amiga querida'

Mariana Ximenes nega romance com Gabi Medvedovsky: 'Amiga querida' - @marianaximenes no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mariana Ximenes não ficou calada diante de especulações a respeito de um possível envolvimento entre ela e a também atriz Gabriela Medvedovski. Os comentários começaram após as duas compartilharem fotos durante um passeio, no fim de semana, para comemorar o aniversário de Gabi.

"Aparentemente, tenho uma namorada que nem eu mesma estava sabendo. Se fôssemos namoradas, seríamos um casalzão. Não consigo entender porque uma foto cheia de afeto acaba se tornando uma história que não é verdade em absoluto", começou.

A intérprete de Gilda em "Amor Perfeito" disse que sentia muito em decepcionar algumas pessoas que torciam pelo romance, mas que as duas são apenas amigas, amizade que começou nos bastidores da novela "Nos Tempos Do Imperador" (2021).

"Se houvesse, e eu quisesse contar sobre isso, não teria problema nenhum em fazê-lo. O que me deixa chateada não é a especulação em torno da minha vida pessoal, que sempre tento preservar. Mas estar em 2023 e uma demonstração de afeto ser interpretada como algo romântico. Ainda temos muito a normalizar nas nossas relações."

Ximenes anda refletiu sobre casos em que as pessoas têm que se explicar, mesmo que não queiram. "E se fosse orientação sexual? Volto a dizer, não é o meu caso, mas e se fosse?."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem