Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Já fiz de tudo, diz Deborah Secco sobre fetiches

Ela contou a Paola Carosella que sua massagista, médica, policial e virgem 'que não pode botar tudo' fazem parte de seu repertório na hora do sexo

Deborah Secco conta que já interpretou diferentes personagens na cama - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um papo de sexo com Deborah Secco pode levar à revelações sobre as diversas experiências sexuais da atriz, que é bissexual. Ela já propôs à Giovanna Ewbank um sexo à três junto com seu marido e disse que "sempre quis pegar" a apresentadora.

Dessa vez, Deborah contou que já interpretou diferentes personagens na cama, e cria vozes para cada um deles. "Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: 'Só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho...'", disse em participação no programa Alma de Cozinheira, de Paola Carosella.

O episódio, programado para ir ao ar na noite desta quarta-feira (5), teve um trecho inédito divulgado pelo gshow. A artista relembra ainda as diversas paixões antes de se casar com Hugo Moura, em 2015, e declara: "Deus sabia que eu era piranha, no melhor dos sentidos", porque vivia apaixonada.

"Criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco."

Além da virgem, a atriz conta que já encarnou uma massagista, uma médica e uma policial. "[Esta última, fala]: 'prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Não pode, o que é isso aqui, senhor? Por que está assim? Que falta de respeito'. Já fiz de tudo", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem