Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dia do Vira-lata: Janja e Lula celebram data em foto com cadelinhas adotadas

Celebração foi criada para conscientizar sobre a adoção de cães sem raça definida

Janja e Lula com as cadelinhas Paris e Resistência
Janja e Lula com as cadelinhas Paris e Resistência - Janja no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta segunda-feira (31), a primeira-dama Janja compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e suas duas cadelinhas adotadas, Paris e Resistência, em comemoração ao Dia do Vira-Lata, celebrado neste 31 de julho.

Na publicação no Twitter, Janja escreveu: "Paris e Resis dando o ar da graça por aqui pra avisar que hoje é o Dia do Vira-Lata! Essa data foi criada para conscientizar sobre a adoção de cães sem raça definida e eu posso dizer com toda certeza que adotar um vira-lata é um ato de amor pelo bichinho e por você também. Afinal, essa dupla alegra o nosso dia a dia e deixa a vida mais leve e divertida!".

A vira-lata Resistência, de 4 anos, entrou na vida de Janja quando ainda era um filhote, no período em que o presidente eleito estava preso em Curitiba. A cachorrinha ficou 580 dias junto aos militantes na "Vigília Lula Livre", acampamento montado próximo à sede da Polícia Federal na capital paranaense, até finalmente ser levada para a casa de Janja. Em 1º de janeiro deste ano, ela emocionou a todos ao subir a rampa do Palácio do Planalto ao lado do casal.

Da mesma forma, a outra cadelinha, Paris, também não tem raça definida e também encontrou um lar junto à primeira-dama e ao ex-presidente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem