Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alessandra Negrini e mais 10 divas e galãs aos 50 e além

Atriz ficou entre assuntos mais comentados depois de postar fotos sensuais em NY

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro e São Paulo

A atriz Alessandra Negrini, 52, ficou mais uma vez entre os assuntos mais comentados da internet brasileira depois de postar no Instagram uma série de fotos sensuais em Nova York.

A atriz Alessandra Negrini está de camiseta e calcinha diante de uma janela, olhando para a câmera
Atriz Alessandra Negrini posa em Nova York em foto publicada em seu Instagram - Reprodução

Ela já tinha agitado a web há pouco mais de um mês, com uma série de selfies no espelho. Desta vez, repetiu o feito com uma sequência de imagens sob a legenda "Ny pics" (fotos de NY) seguida de oito emojis.

Confira, a seguir, cliques compartilhados nas redes sociais por celebridades brasileiras e estrangeiras na faixa dos 50 anos e além que arrancaram suspiros e elogios dos fãs.



Pedro Pascal, 48 anos

Pedro Pascal é um ator chileno, conhecido por participar das séries "The Last of Us", "Game of Thrones" e "Narcos". Galã do momento na internet, protagonizou recentemente o curta "Extraña Forma de Vida", do cineasta espanhol Pedro Almodóvar, que estreou no Festival de Cannes.

Angélica, 49 anos

Angélica é uma apresentadora e empresária brasileira. Deixou a Globo em 2021 e fechou com a HBO Max, canal pago no qual apresentou o talk show "Jornada Astral", sobre astrologia. É casada desde 2004 com Luciano Huck, com quem tem três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Paola Carosella, 50 anos

Paola Carosella é uma cozinheira e empresária argentina. Foi jurada do MasterChef, é dona do restaurante Arturito, em SP, e da rede de empanadas La Guapa. Atualmente, apresenta "Alma de Cozinheira" no GNT.

Idris Elba, 50 anos

Idris Elba é um ator britânico e diretor britânico conhecido por atuar nas séries "Luther" e "The Wire". Em 2018, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. Acabou de protagonizar "Sequestro no Ar", minissérie em tempo real que narra o sequestro de um voo.

Fábio Assunção, 51 anos

Fábio Assunção é um ator brasileiro. Estrelou novelas como "Vamp", "O Rei do Gado" e "Por Amor". Em 2019, fez um acordo para doar os direitos autorais de uma música com os versos "hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão (...) hoje eu vou virar o Fábio Assunção" para instituições que tratam dependentes químicos. Neste ano, atuou em "Todas as Flores" e começou a estudar Ciências Sociais.

Mano Brown, 53 anos

Mano Brown é um rapper e compositor. É integrante do grupo Racionais MC's, no qual compôs músicas como "Jesus Chorou" e "Capítulo 4, Versículo 3". Brown também apresenta o podcast "Mano a Mano".

Dira Paes, 53 anos

Dira Paes é uma atriz brasileira. Despontou em 1995, na novela "Irmãos Coragem", e atuou no filme "2 Filhos de Francisco". Em 2022, interpretou Filó no remake de "Pantanal".

Salma Hayek, 54 anos

Salma Hayek é uma atriz e produtora mexicana naturalizada americana. Foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2003 por sua atuação em "Frida". Neste ano, protagonizou o episódio "Joan É Péssima" da série "Black Mirror", na Netflix.

Solange Couto, 65 anos

Solange Couto é uma atriz brasileira. Foi dançarina de Osvaldo Sargentelli e ganhou fama nacional ao interpretar Dona Jura na novela "O Clone", cunhando o bordão "não é brinquedo, não". Em 2023, participou de "The Masked Singer" vestida de capivara.

Cher, 77 anos

Cher é uma cantora e atriz americana. Vendeu mais de 100 milhões de discos desde o início da carreira, nos anos 1960. Seu álbum mais recente é "Dancing Queen", com regravações do grupo Abba, lançado em 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem