Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Masked Singer: Solange Couto é desmascarada e eliminada do programa

Espectadores lamentaram eliminação da atriz e assunto chegou aos Trending Topics do Twitter

Solange Couto é desmascarada como a Capivara e eliminada do programa
Solange Couto no The Masked Singer Brasil - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A tarde deste domingo (12) foi de revelação no The Masked Singer Brasil (Globo) —com um resultado advinhado por parte do público. A Capivara teve sua identidade revelada no programa após perder um duelo com a Coruja, que foi salva e segue na competição. A atriz Solange Couto, 66, era quem estava por baixo da fantasia e a responsável pela apresentação da música "Beijinho no ombro", de Valeska Popozuda, no programa deste domingo.

Taís Araújo, uma das juradas, havia apostado no nome da atriz como a Capivara. Os palpites dos outros jurados tinham sido: Valeska Popozuda (Sabrina Sato), Dhu Moraes (Mateus Solano) e Letícia Spiller (Eduardo Sterblitch). A apresentadora Priscila Alcântara também tinha apostado em Valeska Popozuda. Na votação do público, Solange era a aposta da maioria: 66% dos espectadores acreditavam que a atriz era a Capivara.

"Foi a melhor das brincadeiras que eu já participei na minha vida. A brincadeira mais séria, mais divertida e mais querida", disse Solange. "Você é necessária, uma artista que amamos muito. Quem imaginaria que nosso domingo ia acabar assim, com essa rainha maravilhosa?", falou Ivete Sangalo após a revelação.

Na semana passada, o ex-jogador e comentarista Richarlyson era o personagem que defendeu a fantasia de Filtro de Barro. Sua revelação chocou os espectadores.

Nas redes sociais, espectadores lamentaram a saída de Solange Couto e defenderam o talento da atriz como cantora. Alguns fãs já especulavam que ela era a defensora da fantasia, outros foram surpreendidos positivamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem