Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Rafa Kalimann, Douglas Silva e Carla Diaz estão no novo Dança dos Famosos

Imagem com os participantes vaza; veja todos os nomes

Vaza foto da gravação do novo Dança dos Famosos 2023
Vaza foto da gravação do novo Dança dos Famosos 2023 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma foto vazada na web no início da tarde desta sexta-feira (10) revela quem são os novos participantes do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. A imagem é da gravação da atração que vai ao ar neste domingo (12).

Estão no Dança 2023: Priscila Fantin, Gabi Melim, Rafael Infante, Bruno Cabrerizo, Bruno Garcia, Daiane dos Santos, Juliana Alves, Belo, Carla Diaz, Rafa Kalimann, Heloísa Périssé, Guito, Linn da Quebrada, Nattan, Thiago Oliveira e Douglas Silva.

No programa de domingo, os concorrentes vão descobrir de qual grupo farão parte e já poderão começar a se preparar para as apresentações.

Porém, a divulgação segue devagar. A atriz e influenciadora Rafa Kalimann, 29, foi a última a ser oficializada para o time do novo Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. "Meu Jesus!!! Bora se divertir porque dançar ainda tenho que aprender", brincou ela nas redes sociais.

Antes dela, dois outros nomes já haviam sido confirmados. Heloísa Perissé e o ator Diogo Brito, o Guito, que interpretou o peão Tibério na novela "Pantanal" (Globo), estarão no quadro que estreará no domingo (19). A disputa vai começar com uma dinâmica diferente: todos vão iniciar dançando juntos, com coreografias em grupo.

O convite chega dois meses depois de ela se ver livre na emissora para procurar outras oportunidades. No começo do ano, Rafa ficou fora do time que cuidaria do BBB 23.

Na ocasião, a assessoria pessoal da influenciadora confirmou ao F5 o desligamento dela do programa e afirmou que a ex-sister iria se dedicar a outros projetos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem