Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

BBB 23: Rafa Kalimann está fora da equipe do reality; Boninho confirma Ana Clara

Influenciadora está na próxima novela das sete e tem projetos em andamento na Globo

Influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann - Leo Franco 28.jun.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Boninho instigou ainda mais a curiosidade do público ao dar mais detalhes da edição do BBB deste ano, que começa em 16 de janeiro, ao postar um vídeo com Dani Calabresa. Na conversa, o diretor confirma o nome da humorista no CAT BBB, junto com Paulo Vieira, e cita também Ana Clara —deixando de fora Rafa Kalimann, que ficou responsável pela entrevista com os eliminados no ano passado.

Apesar do mistério que a emissora ainda faz sobre o nome de Rafa no BBB 23, a assessoria pessoal da influenciadora confirmou ao F5 o desligamento dela do programa e afirmou que a ex-sister vai se dedicar a outros projetos, ainda não revelados.

"Rafa está gravando cenas desde dezembro do ano passado da próxima novela das sete, Vai na Fé. Ainda este ano, Rafa prepara sua primeira produção de teatro ao lado do premiado diretor Gustavo Paso, e a artista também está escalada para dois projetos secretos neste semestre", disse o texto.

Procurada pelo F5, a Globo informou em nota que "os integrantes da Rede BBB serão anunciados em breve."

Nesta semana, o Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) informou que a influenciadora digital não possui autorização para atuar em novelas e que a emissora foi avisada que a solicitação deve ser feita com antecedência.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem