Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Vai na Fé': Diálogo de Carolina Dieckmann e Renata Sorrah empolga fãs: 'Reencontro de milhões'

Redes sociais recuperaram momentos de 'Senhora do Destino' com a cena. Novela das 19h também teve participação de Christiane Torloni nesta sexta

Encontro de Wilma (Renata Sorrah) e Lumiar (Carolina Dieckmann) viralizou na web
Encontro de Wilma (Renata Sorrah) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em "Vai na Fé" viralizou na web - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As referências de "Vai na " (Globo) não param de empolgar os espectadores. No capítulo desta sexta-feira (10), os espectadores ficaram impactados com o encontro de Lumiar (Carolina Dieckmann) e Wilma (Renata Sorrah) em cena por recordarem de "Senhora do Destino". Na novela anterior, de 2004, Sorrah era Nazaré, que roubou Isabel (interpretada por Carolina).

"Você me parece familiar", disse Wilma, no episódio desta sexta de "Vai na Fé", ao conhecer Lumiar. "Protagonizando climões desde 'Senhora do Destino', um reencontro de milhões", definiu um usuário, no Twitter. "Ela é familiar mesmo", brincou outro internauta, publicando uma imagem da dupla na trama de Aguinaldo Silva.

Outro momento que fez a novela das 19h chegar o topo dos Trending Topics do Twitter, na noite desta sexta, foi a aparição de Christiane Torloni, como ela mesma. A atriz ligou para Wilma a fim de cobrar o por que do vazamento de seu número de telefone, que ocorreu após Érika (Letícia Salles) ter roubado o caderninho de contatos dela.

As lembranças do texto de Rosane Svartman conectadas a outras obras estão apenas começando. Nos próximos capítulos, Wilma deve reproduzir uma das falas mais conhecidas de "Avenida Brasil".

VEJA REAÇÕES DAS REDES

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem