Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian diz que rotina corrida com os filhos a faz chorar até dormir

Socialite fala sobre os desafios da maternidade e que dia a dia com os quatro filhos é 'loucura'

Kim Kardashian afirma que tem noites em que chora até dormir pela rotina corrida com os filhos - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kim Kardashian falou sobre os desafios que enfrenta na criação dos filhos e a rotina da família. A socialite afirma que a maternidade é a coisa mais desafiadora que enfrenta e que, em certas noites, chora até dormir pela exaustão e a correria. Ela é mãe de quatro: North, 9, Chicago, 5 , Saint, 7, e Psalm, 4, frutos do relacionamento com o rapper Kanye West.

"É uma loucura total. Entretanto, é o melhor caos. É como se eu sempre tivesse que fazer o cabelo de uma das minhas filhas, e tem que ser perfeito, e então o outro precisa de mim para calçar os sapatos e todos eles precisam de mim. É uma loucura completa, cozinhar, sempre correr... É selvagem", disse em entrevista ao podcast On Purpose with Jay Shetty, que forneceu o episódio à revista People.

A empresária contou que ser mãe foi o que mais a ensinou sobre si mesma e que, no fim do dia, quando a rotina acalma, vem uma sensação de exaustão.

"Há noites em que choro até dormir. Meu Deus, esse maldito tornado na minha casa. Tipo, o que acabou de acontecer? Com todos os humores e personalidades [dos filhos]. Às vezes, eles estão brigando e não há ninguém lá. Sou só eu para interpretar o policial bom e o policial mau."

Por fim, a estrela afirma que não há nada que possa servir de preparo para a experiência, mesmo que você se planeje por anos.

"Não importa quanto tempo você espera. Você nunca está pronto", afirmou. "Mas você descobrirá, e isso o deixará muito orgulhoso de si mesmo, então você ganha o dia."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem