Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Jamie Foxx desmente boatos e diz que ator não está internado: 'Fora do hospital há semanas'

Corinne Foxx lamenta notícias falsas na imprensa: 'Triste ver como a mídia corre solta'

Corinne Foxx and Jamie Foxx (REUTERS/Mario Anzuoni/File Photo) - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De acordo com Corinne Fox, filha de Jamie Foxx, 55, o ator já deixou o hospital "há semanas". Ela fez uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (12) e desmentiu os boatos que estavam surgindo na imprensa sobre a família estar "se preparando para o pior".

"Atualização da família: Triste ver como a mídia corre solta. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem!", escreveu ela nos stories, em referência ao esporte com raquetes que se popularizou nos Estados Unidos durante a pandemia. "Obrigado a todos pelas preces e apoio! Nós temos um anúncio de trabalho animador para fazer na próxima semana também!", revelou.

O ator foi internado no início de abril com complicações médicas. Em publicação no Instagram, a filha do artista, Corinne, afirmou que ele foi "atendido rapidamente", mas não foram informados mais detalhes sobre quais problemas de saúde ele estaria enfrentando. "Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período", escreveu Corinne, em outro trecho da publicação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem