Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Jamie Foxx é internado após complicação médica

Filha de ator diz que ele está se recuperando aos poucos, sem especificar o ocorrido

Jamie Foxx em partida do Miami Open, no último dia 30 de março - 30.mar.2023-AFP/Chandan Khanna
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Jamie Foxx, 55, sofreu uma complicação médica, nesta terça-feira (12), e está internado. Em publicação no Instagram, a filha do artista, Corinne, afirmou que ele foi "atendido rapidamente" e que está "pronto para seguir para a recuperação". Não foram informados mais detalhes sobre quais problemas de saúde ele estaria enfrentando.

"Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período", escreveu Corinne, em outro trecho da publicação.

Informações apuradas pelo TMZ apontam de Jamie teria passado por um grave ataque e que estava incomunicável nesta terça. A família toda chegou a ser chamada para visitá-lo, de acordo com o site especializado. "Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia", completou uma fonte.

Atualmente, Jamie está em Atlanta fazendo parte do elenco do filme chamado "Back in Action", em que contracena com Glenn Close e Cameron Diaz. Não foi informado se a internação irá afetar as gravações do longa.

Foxx ficou conhecido por ter vivido Ray Charles, na cinebiografia "Ray", e por sua atuação em longas como "Django Livre", "Dupla Jornada" e "O Espetacular Homem-Aranha 2"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem