Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Família de Jamie Foxx se prepara para o pior, diz site

Ator foi internado no dia 11 de abril, após passar mal no set de filmagens de nova comédia para Netflix

Em foto colorida, homem de terno preto e gravata borboleta posa para fotógrafos no tapete vermelho de uma premiação
Jamie Foxx foi internado por 'complicações médicas' em um hospital de Atlanta, Estados Unidos - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Internado há um mês em um hospital na cidade de Atlanta, Estados Unidos, Jamie Foxx, 55, segue preocupando parentes e amigos. São poucas as informações sobre o estado de saúde do ator e, por isso, existem boatos que a situação clínica dele seja grave. Segundo a revista "Radar Online", uma fonte próxima comentou que a família do ator está na torcida por uma total e breve recuperação, mas "se prepara para o pior".

De acordo ainda com a publicação, os familiares têm passado atualizações positivas sobre a condição de Jamie, mas o diagnóstico real é uma incógnita. "O pessoal de Jamie diz que ele está bem só que os médicos tentam chegar ao fundo do problema. Ele não estaria em um hospital por tanto tempo se estivesse tudo certo? Existe algo de estranho", disse a mesma fonte, acrescentando outra informação. "Ele precisou ser reanimado. Tem muita sorte de ainda estar vivo!".

Recentemenente em entrevista ao Entertainment Tonight, Natasha Blasick contrariou as notícias de que Foxx estaria mal. Os dois trabalharam juntos no filme "All-Star Weekend", que não chegou a ser lançado oficialmente no mercado. "Eu estava mandando uma mensagem para ele e conversei com um amigo dele, que está realmente em contato com a família. O amigo disse: 'Não, não, não, ele está se recuperando.' Então, só de ouvir que ele está melhorando me fez sentir muito melhor", afirmou ela.

Jamie Foxx estava em Atlanta gravando uma nova comédia da Netflix, "Back In Action", com Cameron Diaz e Glenn Close, quando foi internado por "complicações médicas". Na quarta-feira, dia 3 de maio, o ator, Foxx publicou uma mensagem de agradecimento pelas orações, em seu perfil oficial .

Foxx é conhecido por diversos papeis, como "Django Livre", do diretor Quentin Tarantino, e "Ray". Ele participou de "O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro" e "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", como Electro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem