Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sharon Stone critica participação de Kim Kardashian em 'American Horror Story'

A atriz desabafou nas redes sociais e disse que o ofício exige estudo e preparo

Kim Kardashian e Sharon Stone
Kim Kardashian e Sharon Stone - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sharon Stone, 65, opinou sobre Kim Kardashian, 42, se juntar ao elenco de "American Horror Story" depois que Patti LuPone criticou a mudança de carreira da estrela. A atriz de "Basic Instinct" compartilhou sua opinião sobre o assunto ao comentar no post do Access Hollywood no Instagram sobre LuPone, 74, questionando a decisão do elenco.

LuPone explicou sentiu que Kim Kardashian estava tirando um papel de atores experientes ao aceitar o papel. "Com licença, Kim. O que está fazendo com sua vida?", disse ela.

No Instagram, Sharon se posicionou sobre o assunto e comentou: "Vocês sabem... Atuar. Talvez não seja uma cirurgia cerebral, mas valorizamos nossa arte. Estudamos, sofremos e sofremos por isso. Dez mil horas; é uma coisa", desabafou. As críticas de Sharon ocorreram dois dias depois que LuPone -que interpretou Joan Ramsey e Kathy Pizazz em "American Horror Story"- falou sobre Kardashian.

Ryan Murphy, que co-criou a série exibida no FX, revelou o envolvimento de Kardashian na 12ª temporada via Instagram no início deste mês. "Emma e eu estamos empolgados em colaborar com essa verdadeira força na cultura. Halley Feiffer escreveu um papel divertido, elegante e, em última análise, aterrorizante, especialmente para Kim, e esta temporada é ambiciosa e diferente de tudo o que já fizemos", disse o roteirista ao The Hollywood Reporter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem