Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner é criticada por internautas ao sofrer para entrar em espartilho: 'Consegue respirar?'

Socialite publicou vídeo gravado durante momento em que se preparava para evento após o Met Gala

Kylie Jenner em look para o MET Gala
Kylie Jenner em espartilho para uma festa após o Met Gala - Instagram @kyliejenner
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kylie Jenner, 25, a irmã mais nova da família Kardashian-Jenner, foi criticada por seguidores após usar um espartilho que afina a cintura para uma festa depois do Met Gala, que ocorreu na segunda-feira (1º), em Nova York.

A influenciadora postou um vídeo gravado enquanto se arrumava, e foi necessário a ajuda de diversos profissionais para prender a peça. "Pensando no que dizer sobre os padrões de beleza que sua família tem e exibe", escreveu uma usuária que se identifica como Kayla Lintner.

Já Erin Kathleen O'Neil questionou se a caçula da família conseguia respirar. "Eu me sinto mal pelas garotas na nossa sociedade e pelo modo como elas acham que deveriam viver", disse um internauta chamado James.

Uma seguidora ainda comentou que, se é necessário tantas pessoas para ajudá-la a vestir o espartilho, deve ser porque não cabe. Kylie e as irmãs são conhecidas por fazerem diversas intervenções estéticas no corpo, como aumento de lábios, preenchimento no bumbum e cirurgias para afinar a cintura.

Recentemente, no programa The Kardashians, ela disse que queria nunca ter feito nenhuma intervenção no corpo. Em 2018, a dona da marca Kylie Cosmetics surgiu com a boca menor e afirmou que retirou o preenchimento que fez

"Todos nós precisamos ter uma conversa mais ampla sobre os padrões de beleza que estamos estabelecendo. Não quero que minha filha faça as coisas que fiz. Eu gostaria de nunca ter tocado em nada, para começar." Ela é mãe de Stormi, 5, e Aire, de 14 meses.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem