Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Irmão de Shakira e Piqué teriam trocado socos em briga, diz TV espanhola

Clima entre familiares esquentou no último fim de semana

Em foto colorida, homem de blusa azul escura dá depoimento em um vídeo
O ex-jogador Gerard Piqué visitou os filhos em Miami e teria brigado com ex-cunhado - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A visita de Gerard Piqué aos filhos em Miami, Estados Unidos, no último final de semana, teria sido marcada por uma discussão familiar. De acordo com o programa "La Mesa Caliente", do canal Telemundo, o ex-jogador de futebol teria discutido com a ex-mulher Shakira e o irmão da artista, Tonino Mebarak, teria trocado socos com ele, para revidar.

"A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Entende-se que ele bateu em Piqué para defender a irmã", afirmou a jornalista espanhola Verónica Bastos, do Telemundo.

A jornalista aponta que a polícia teria sido chamada, mas não foi encontrado nenhum boletim de ocorrência do incidente. "Segundo rumores, a polícia teve que intervir para parar a briga, e temos que esclarecer que não há relatório policial, porque nós buscamos. Não há relatório público oficial sobre o referido incidente", completou Verónica.

No final de semana, Piqué foi visto com os filhos que tem com Shakira, Sasha e Milan, em uma pizzaria e em um hotel de Miami. Esta foi a primeira visita do esportista desde a mudança da colombiana para os Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem