Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Entenda por que Piqué teria decidido passar menos tempo com os filhos que tem com Shakira

Ex-jogador encurtou viagem em meio à tensão com ex-mulher, segundo imprensa espanhola

Gerard Piqué com os filhos Sasha Piqué Mebarak e Milan Piqué Mebarak - @3gerardpique no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A separação entre Shakira, 46, e Gerard Piqué, 36, está prestes a completar um ano —o anúncio aconteceu em junho de 2022—, mas segue rendendo conflitos entre o ex-casal. O mais recente embate entre os dois teria acontecido por causa do tempo de visitação aos filhos ao qual Piqué tem direito. O ex-jogador teria ido aos Estados Unidos na última quarta-feira (26), mas não passaria os dez dias junto aos filhos como foi definido no acordo feito com a ex-mulher, segundo as jornalistas do podcast espanhol Mamarazzis.

A viagem planejada pelo ex-jogador de futebol teria sido encurtada para cinco ou seis dias. "Shakira está tornando as coisas difíceis para ele", disseram as jornalistas espanholas, e, frente à situação, Piqué teria decidido passar menos dias junto a Sasha e Milan, filhos do casal. "As coisas estão agora em um ponto muito complicado e a relação entre Gerard e Shakira está muito tensa", explicaram as Mamarazzis.

Mas, se o acordo define o mínimo de dez dias por mês, por que ele teria que encurtar a viagem para cinco ou seis? Há uma explicação. Piqué teria ficado junto aos filhos até o dia 2 de abril, um domingo, data em que Shakira deixou Barcelona, na Espanha, e mudou-se para Miami, nos Estados Unidos. Esses dois primeiros dias de abril, então, teriam sido "computados" dentro dos dez dias por mês aos quais Piqué tem direito de vê-los.

Há a possibilidade, segundo as Mamarazzis, de que o ex-jogador adquira uma propriedade em Miami para estar junto aos filhos nessas viagens ou até faça alterações no acordo com Shakira. Por enquanto, ele deve se hospedar em hotéis durante a estadia nos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem