Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Não vou gastar dinheiro para limpar minha imagem', diz Gerard Piqué sobre separação polêmica de Shakira

Em entrevista ao jornal espanhol 'El Pais', o ex-jogador diz que está 'muito feliz' com a nova vida

Em foto colorida, homem de blusa azul escura dá depoimento em um vídeo
Piqué não quis comentar sobre Shakira na entrevista: 'Não vou comentar, não estou a fim disso' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Quase um ano após o anúncio da separação de Shakira, Gerard Piqué contou que vive em paz mesmo com toda a polêmica envolvendo traições e disputas judiciais contra a cantora. Pela primeira vez, o ex-jogador revelou que não está preocupado com sua imagem pública e assumiu estar feliz. Ele confirmou o namoro com Clara Chía e que está "fazendo o que queria". Piqué não citou nominalmente a artista colombiana com quem foi casado por 11 anos.

"No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter feito tudo o que queria", avisou Piqué durante a entrevista ao jornal espanhol 'El Pais'. "Quero ser verdadeiro comigo mesmo. Não vou gastar dinheiro para limpar minha imagem. As pessoas com quem me preocupo e amo são as que me conhecem. Eu não me importo com o resto. Canalizo minha energia para estar com meu povo e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz", ressaltou à publicação.

Ele não quis falar sobre Shakira, que fez até música alfinetando Piqué e Clara, e repetiu a resposta que já tinha dado a uma rádio espanhola na terça-feira (21) ao dizer que não ia falar sobre a ex-mulher porque "não estava com vontade". Questionado se ele tinha sido "afetado pela separação midiática" , Piqué respondeu: "Não vou comentar, não estou a fim disso. Todos têm sua responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para seus filhos", desconversou.

Piqué ressaltou que sua prioridade são os dois filhos Sasha, de 10 anos, e Milan, 8. "Esse é o trabalho de todos os pais com filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai", afirmou ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem