Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Shakira reage a primeira foto oficial de Gerard Piqué e Clara Chía nas redes sociais

Ela compartilhou imagens das panquecas que fez para os filhos

Shakira
Shakira - @shakira no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shakira, 45, mostrou nos stories do Instagram que os filhos são sua prioridade após o ex-marido Gérard Piqué, 35, assumir publicamente o namoro com a estudante Clara Chía, 23, na quarta-feira (25), apontada como pivô da separação do ex-casal. Horas após o post do ex-jogador, a cantora publicou fotos das panquecas que fez para os filhos.

"Panquecas da mamãe! Mickey Mouse ou panda?", escreveu a colombiana na legenda da foto de uma panqueca um pouco queimada. "Ok, esta era intragável, mas felizmente meus filhos têm um pouco de paciência comigo pela manhã", escreveu no post de outra panqueca.

Os internautas entenderam que o post da cantora foi uma indireta ao ex-marido, deixando claro que ele tem a namorada, mas ela ficou com os filhos e que eles são a sua prioridade. "Nos stories a Shakira mostrou as panquecas que fez junto com os filhos. Me fez pensar que os filhos são sempre só da mãe, os homens quando se separam parece que deixam de ser pais também", criticou o internauta @deepforeverS2.

A internauta @TrianaGBrokate postou a foto de Piqué com a atual namorada e disse que a melhor coisa que Shakira fez foi deixar o ex-jogador. "Este é o rosto de um homem que em poucos anos ficará sozinho. Os filhos não vão querer nada com ele, as mulheres não vão durar e os supostos amigos que ele tem quando não se beneficiarem mais dele vão se despedir."

"Enquanto [Piqué] posta fotos pegando fogo, ela [Shakira]faz panquecas e brinca com os filhos que são sua maior motivação", escreveu @AngeloCarlucc17.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem