Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Shakira ganha desenho em mural da Associação de Cornos da Colômbia após traições

Homenagem inclui trechos de música da cantora com ataques ao ex-marido

Shakira receberá uma homenagem inusitada no mural dos cornos na Colômbia
Shakira receberá uma homenagem inusitada no mural dos cornos na Colômbia - @@FacuVol3 no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Shakira, 45, ganhou uma homenagem inusitada no mural da Asocasol (Associação de Cornos de Soledad), na região metropolitana de Barranquilla, Colômbia, após as traições do ex-marido Gérard Piqué, 35. O mural é conhecido como o paredão dos cornos colombianos.

O espaço é atualizado anualmente no pré-Carnaval com os nomes das vítimas de infidelidade, mas a artista foi incluída como nova integrante ilustre, no último fim de semana, com direito a desenho do seu rosto e trechos da canção "Music Sessions", que tem vários ataques ao ex-marido.

Segundo o jornal El Tiempo, o mural da associação completa 23 anos ininterruptos com pinturas de nomes de vizinhos, famílias, artistas e políticos que foram traídos. Os representantes da associação argumentam que o chifre já se normalizou e usam como lema: "homem sem chifre é um homem indefeso".

O ex-casal anunciou o fim do casamento em junho do ano passado em meio a especulações de traição de Piqué, que renderam muito assunto na imprensa. O programa 'El Gordo y la Flaca', do canal Univisión, revelou que a cantora contratou detetives para descobrir se o jogador de futebol tinha um caso extraconjugal.

Já o The Sun noticiou que a cantora começou a desconfiar que estava sendo traída após voltar de uma viagem e descobrir que alguém havia comido um pote de sua geleia favorita. Piqué, que segue uma dieta rigorosa, e o filho não consome o produto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem