Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alice Wegmann publica foto sem roupa e ganha elogios: 'Deusa'

Atriz surge com corpo mais definido, resultado de muitos treinos de boxe que faz regularmente com o treinador Gonzalo, atleta de MMA

Alice Wegmann fotografada por @jorgebispo - @alicewegmann no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na manhã desta sexta-feira (12), Alice Wegmann, 27, compartilhou fotos em suas redes sociais de um ensaio belíssimo que fez com o fotógrafo Jorge Bispo. A atriz posou completamente sem roupa e exibiu um corpo mais definido, resultado de muitos treinos de boxe que faz regularmente com o treinador Gonzalo, atleta de MMA. O profissional também dá aulas para famosos como Fabio Porchat, Marcelo Serrado, Chay Suede e João Vicente.

Na semana anterior, a atriz já havia compartilhado algumas fotos e deixou os seus seguidores eufóricos. "É muita beleza", escreveu Fernanda Paes Leme. "Lindaaaa", elogiou Sabrina Sato. "Aveeee maria", escreveu Giovanna Lancelloti.

Depois de protagonizar a primeira temporada de Rensga Hits! (Globo) Alice Wegmann tem compartilhado também em suas redes sociais os bastidores de Justiça 2 (Globo). A atriz irá interpretar Carolina, uma das oito protagonistas da vez, jovem que na adolescência era abusada pelo tio Jayme, personagem de Murilo Benício.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem