Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Em meio a críticas, Patrícia Poeta é vista cabisbaixa à noite nas areias de Ipanema

Após nova polêmica com Manoel Soares, apresentadora se isola na praia

Em foto colorida, mulher anda pela areia de uma praia
Patrícia Poeta não foi reconhecida pelas pessoas enquanto caminhava pela praia - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A primeira semana de abril não foi nada fácil para Patrícia Poeta. Depois de se envolver em mais uma polêmica com o colega de bancada do programa Encontro, Manoel Soares, a apresentadora foi vista cabisbaixa caminhando na praia de Ipanema, zona Sul do Rio na noite desta sexta-feira (7). Com macacão verde e chinelos nas mãos, ela estava sozinha e ficou andando pelo local por volta de 30 minutos. Patrícia ainda sentou por um tempo na areia e ficou olhando para o mar.

Segundo F5 apurou, Patrícia não foi reconhecida pelas pessoas enquanto caminhava pela praia. Uma pessoa que cruzou com ela no calçadão relatou que muitas pessoas não reconheceram a apresentadora porque ela estava de cabeça baixa o tempo todo, e parecia pensativa e triste enquanto andava nas areias. Logo depois, ela entrou em um prédio localizado em frente à praia.

Horas antes do passeio noturno, ela tinha publicado uma selfie em seu perfil oficial no Instagram, onde parecia maquiada e mais animada com o Feriadão prolongado. "Bom descanso para nós", escreveu ela na legenda da imagem feita na sala de seu apartamento.

Patrícia voltou a virar alvo de críticas na última segunda-feira (3) após interromper Manoel Soares durante o Encontro. Ela cruzou à frente do apresentador que explicava a função do ChatGPT, uma inteligência artificial capaz de gerar textos por conta da cena envolvendo o crime de pedofilia da novela "Travessia". Com a repercussão negativa do episódio nas redes sociais, a jornalista justificou o erro como uma consequência da transmissão ao vivo. "Foi uma casualidade", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem