Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Polícia instaura inquérito para investigar Tiago Toguro em acidente que causou morte

Influenciador fitness com 6 milhões de seguidores diz ser inocente

O influenciador fitness Tiago Toguro
O influenciador fitness Tiago Toguro - Reprodução/@toguro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da 21ª DP (Bonsucesso) instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente que resultou na morte de um motociclista, na Linha Amarela (RJ). O homem colidiu com a traseira do carro do influenciador fitness Tiago Toguro.

Toguro, que nas redes sociais conta com mais de 6 milhões de seguidores, negou que tenha qualquer envolvimento no que aconteceu durante a madrugada de sexta (3). O principal motivo da investigação será apurar se ele deu marcha a ré no momento em que teria supostamente errado a entrada de uma avenida.

Pelas redes sociais, Toguro disse que em momento algum fez a tal manobra, mas que não poderia dar muitos detalhes por orientação de seus advogados. "Posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas. Aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e fui liberado."

O influenciador diz já ter mantido contato com os familiares do motociclista e se mostrou favorável a um acordo. "Desde o momento do acidente não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos. Sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam."

INFLUENCIADOR ANUNCIA QUE SERÁ PAI

Horas após o acidente acontecer, Toguro publicou em seu canal no YouTube um vídeo no qual contava a novidade de que seria pai com a namorada Nara Paraguaia.

"A ficha ainda não caiu. Eu nunca fui o que sou agora: pai, família. Agora tenho um filho, uma continuidade. Leva meu sobrenome para outro patamar. Que vocês acompanhem o crescimento dele desde o início. Que seja um menino, para treinar com a gente", falou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem