Atriz faz piada com discurso de coach e mostra ameaça recebida nas redes sociais
Livia La Gatto fez um boletim de ocorrência contra Thiago Schutz
A atriz Livia La Gatto expôs ameaças que recebeu do coach e palestrante sobre o universo masculino Thiago Schutz. Em print, ela mostrou uma mensagem que a manda apagar um conteúdo no qual ela aparece fazendo piada sobre um discurso de Schutz contra as mulheres. "É processo ou bala", diz ele na imagem divulgada por ela.
Na última semana, viralizou um vídeo no qual a atriz se caracteriza como homem e fala frases machistas e misóginas de quem teria a masculinidade frágil. Em nenhum momento ela cita Schutz no vídeo, mas aparentemente ele se sentiu representado.
Livia registrou um boletim de ocorrência após a ameaça recebida pelo Instagram. Ela também mostrou diversas ligações que recusou, na mesma rede social. Procurado, Schutz ainda não respondeu ao F5.
"Tem que intimidar e expor agressor, sim! Com a lei haverá punição e quebra desse ciclo que compromete a saúde mental de todas as mulheres. Misoginia não é opinião", disse ela em uma postagem.
O influenciador Thiago Schutz, que tem mais de 300 mil seguidores na internet, costuma falar sobre como as mulheres seriam "caras" e sobre a valorização do que chama de homem moderno.
Em um corte que circula nas redes sociais de uma participação dele num podcast, fala sobre o dia em que se sentiu incomodado por uma mulher oferecer a ele uma cerveja enquanto bebia Campari. Memes foram criados, e o nome do coach ficou em alta entre os assuntos mais comentados.
Comentários
Ver todos os comentários