Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Levei golpe e agora devo R$ 250 mil na praça', diz Marcos Oliveira, o Beiçola

Ator de 'A Grande Família' afirma ter sido vítima de falsário que fez empréstimos em seu nome

Em foto colorida, homem de blusa cinza posa em frente a entrada principal de uma premiação
Marcos Oliveira: 'Preciso de um trabalho e não é para o fim do ano. É para amanhã' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Recuperado de problemas de saúde que o levaram a se submeter a duas cirurgias delicadas (na uretra e no intestino) em pouco mais de dois anos, Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (Globo), vive um novo drama. Em dificuldades financeiras por falta de trabalhos desde 2014, ele diz que viu sua situação piorar ainda mais depois de levar um golpe. Um, não. Vários.

"Uma pessoa me roubou. Levou toda a pouca grana que eu tinha e ainda fez vários empréstimos usando o meu nome. Descobri recentemente essa história e estou devastado. É triste ". Segundo o ator, essa pessoa teria se disposto a ajudá-lo com as redes sociais para conseguir trabalhos, mas aproveitou-se de sua confiança e, de posse de seus dados, fez empréstimos em instituições bancárias em seu nome.

"Levei golpe e agora devo R$ 250 mil na praça". Marcos, 66, diz que agora conta com a solidariedade de um advogado voluntário para ajudá-lo a conseguir reparação na Justiça. "Ele está me ajudando a provar que eu estava doente, acamado e que essa pessoa usou de má fé para aplicar golpes. Preciso ter uma ficha limpa primeiro para depois pensar em reaver o dinheiro".

Marcos continua dependendo de doações para sobreviver. Diz que quer e precisa trabalhar com urgência. Em uma recentemente em uma premiação de humor, ele conversou com alguns amigos e se colocou à disposição para novos projetos. "Não é para o final do ano, não. É para amanhã", enfatizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem