Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Antonia Fontenelle acompanha apuração do Rio e ironiza Imperatriz: 'Mereço um pix'

Apresentadora dá a entender que é responsável pelo título; internautas reagem

Em foto colorida,mulher de vestido vermelho encosta em uma parede e sorri para foto
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antonia Fontenelle não ficou calada e compartilhou com os seguidores que acompanhou a apuração das notas das escolas de samba do Rio de Janeiro. Ela, porém, afirmou que merece "um pix" pela escola Imperatriz ter se tornado campeã.

A fala vem após críticas de Fontenelle a roupa que Janja usou para a posse de Lula, em janeiro, e também à velha-guarda da escola. Janja foi convida para ser madrinha da escola neste Carnaval."Olha, gente: isso aqui é a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense. Não entendo muito de moda, mas isso aqui é a minha opinião. Por que Leopoldinense, Antonia?' Porque é uma escola apática, não fede nem cheira, entendeu?", disse na época.

Já na tarde desta quarta-feira (22), Antonia falou que recebeu mensagens de amigos dizendo para ela preparar o pix, dando a entender que foi responsável pelo título da escola. "Gente, estou vendo aqui a apuração e meus amigos já começaram a me escrever, falando 'se prepara para pedir o pix pois você vai dar o título para a Imperatriz'. Gente, não estou querendo polemizar, mas é que faltando um mês o povo acordou e botou para quebrar. Realmente, vocês não acham que mereço o pix, não?", questionou.

"Uma amiga minha me mandou o vídeo do carnavalesco de lá falando 'vamos mostrar para essa senhora do que a gente é capaz na avenida'. Eu amei isso, deve ter mostrado, né, em primeiro lugar a Imperatriz. A não, meus amores. Eu mereço um pix, por favor", finalizou.

Internautas comemoraram a vitória da escola e relembraram a fala de Antonia. "Como será que a Antonia tá agora", escreveu o ex-BBB João Pedrosa. Já outro usuário, que se identifica como Mari, postou "Por que choras, Antonia?".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem