Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ivete Sangalo se emociona com volta ao Carnaval de Salvador e dedica festa a Preta Gil

Bruna Marquezine, Carlinhos Maia e José Loreto curtem primeiro dia da folia baiana; veja fotos dos famosos

Ivete abre o carnaval de Salvador com o Trio Pipoca da Ivete - Pereira 16.fev.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já é Carnaval em Salvador! Após dois anos de pandemia, Ivete Sangalo voltou aos trios elétricos, começando e comandou a Pipoca da Ivete na tarde desta quinta-feira (16). Aos foliões da cantora se juntaram famosos para curtir a festa.

Ivete subiu no trio em um momento que fez o público e a cantora se emocionarem. O figurino vermelho, com chapéu e muitas franjas, representava uma Space Cowgirl, segundo sua equipe. Além disso, a baiana aproveitou para dedicar a festa a Preta Gil, que está tratando um câncer no intestino.

"Preta Gil, eu dedico meu carnaval a você. Eu te amo muito! (...) Ano que vem você estará aqui nesse carnaval botando pra quebrar", disse Ivete.

Alguns famosos foram vistos aproveitando a festa. Bruna Marquezine, Carlinhos Maia, Mc Rebecca e Gilberto Gil foram alguns dos nomes que se juntaram aos foliões para curtir a folia.

Além deles, José Loreto participou do show encenando o personagem Lui Lorenzo, ao ar na novela "Vai na Fé", em exibição na faixa das 19h da Globo. Desde a última quarta-feira (15), o ator ensaiou com a banda de Ivete para viver o cantor pop ao vivo para os foliões.

Os fãs de Ivete seguem apaixonados pela rainha. "Imagina você ter 30 anos de carreira, mais de 13 marcas te patrocinando no carnaval, a maior emissora do Brasil transmitindo o seu trio, com uma pipoca lotada e toda com cria da Ivete na ponta da língua", disse uma "cria da Ivete", do usuário @sangalizando no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem