Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bianca adota cabra e anuncia nome do animal de estimação: 'Lula'

Atriz conta que o bicho irá viver em um sítio no interior de São Paulo

Em foto colorida, mulher mostra seu nome animal de estimação: uma cabra
Bianca Bin apresenta o animal para os fãs: 'Nossa companheira, já muito amada, Lula' - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Bianca Bin, 32, usou as redes sociais para contar que tem um novo animal de estimação na chácara localizada em Indaiatuba, interior de São Paulo, onde vive com o ator Sérgio Guizé. O casal adotou recentemente uma cabra e surpreendeu os internautas ao anunciar o nome escolhido pela atriz: Lula.

"Nossa companheira, já muito amada, Lula. Ela está chegando para sua nova vida com dignidade, respeito, fartura em alimento, amor e liberdade", disse Bianca na legenda da foto em que aparece com o animal no quintal da propriedade.

A atriz ainda contou detalhes da viagem que levou Lula para a casa. "A viagem foi longa até aqui, fizemos em 7 horas. Só nós duas. Estava insegura, mas a bichinha veio quietinha, dormiu a maior parte do tempo. Viemos direto para casa, descansar, mas amanhã ela vai conhecer o sítio que vai morar com seus novos companheiros, vamos torcer juntos, mas já deu tudo certo. O amor vence sempre", completou.

Durante a campanha das eleições presidenciais, Bianca fez vários posts em suas redes sociais de apoio a Luiz Inácio Lula da Silva. Alguns dias antes do segundo turno, ela até publicou um vídeo em que aparece com outros atores pedindo votos para o candidato do PT.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem