Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

São Silvestre: Repórter não reconhece Isabel Teixeira e dá 'chega pra lá' ao vivo

Atriz de 'Pantanal' tentava mostrar medalha pela participação na corrida mas repórter pediu licença

Atriz Isabel Teixeira participa da São Silvestre
Atriz Isabel Teixeira participa da São Silvestre de 2022 - Ag News
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A tradicional Corrida de São Silvestre deste ano contou com um momento pra lá de inusitado. A atriz global Isabel Teixeira, mais conhecida por interpretar Maria Bruaca em "Pantanal", participou do evento pela segunda vez e tentou comemorar em uma transmissão ao vivo.

Durante a fala do repórter Thiago Simpatia, do programa É De Casa, Isabel chegou por trás para exibir a medalha. O jornalista, porém, não a reconheceu e deu um "chega pra lá" na atriz. "Espera aí, depois você fala. Agora não dá", disse. A global levou na brincadeira e se afastou da câmera até o fim da transmissão.

Neste ano, Isabel conseguiu completar o percurso cinco minutos antes em comparação ao ano passado.

"Sou ex-fumante e a corrida começou por uma questão de saúde. Troquei um vício pelo outro. Eu me considero uma iniciante e comecei a correr por sugestão do Drauzio, fui com ele no início, mas corro no meu passo", disse em entrevista ao jornal Extra.

A atriz ainda contou que, durante o percurso do ano passado, se emocionou com a cidade. "Tem uma coisa de energia muito forte ali. Viciei, me faz um bem que não tenho como descrever", disse.

Quem ganhou a disputa feminina deste ano foi Catherine Reline, corredora queniana de 20 anos, que já era apontada como um dos destaques. O campeão masculino foi Andrew Kwemoi, de 22 anos e natural de Uganda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem