Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Pantanal': Isabel Teixeira diz que ainda não sentiu alcance de Maria Bruaca

Atriz falou não ter consciência real da fama, mas está aprendendo a lidar com redes

Isabel Teixeira como Maria Bruaca - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Isabel Teixeira, 48, sucesso da novela "Pantanal" (Globo) na pele de Maria Bruaca, esteve no programa Mais Você na manhã desta quarta-feira (22) e comentou sobre a repercussão de sua personagem em sua vida e nas redes sociais.

"Não tenho consciência concreta e real desse alcance. Não andei muito [nas ruas] e quando ando estou de máscara. No meu cotidiano, estou como sempre vivi", disse a atriz, que trabalha há 38 anos no teatro, e, na televisão, esteve na novela "Amor de Mãe" (Globo, 2019).

"Sinto o calor nas redes sociais, estou aprendendo a lidar com isso. Sou muito discreta nas redes sociais", seguiu explicando. A artista disse que percebeu um aumento de seguidores nas redes e ainda está aprendendo a lidar com as mensagens e comentários.

"Dou muita risada, mas também me protejo. Mantenho também uma certa distância porque às vezes as pessoas são muito diretas", diz. Teixeira ainda comentou o motivo da "demora" para entrar na televisão, apesar da extensa carreira nos teatros.

"Não foi uma escolha. A partir de que eu saio da escola de artes, um trabalho foi levando ao outro. São 38 anos de teatro ininterruptamente, e a vida foi me levando a isso mesmo. O teatro é mais artesanal, é para poucos. Tem um alcance que a gente consegue enxergar, a gente vê o público. Esse alcance da televisão, da novela, é um patrimônio do país", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem