Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Claudia Raia anuncia gravidez aos 55 anos

Atriz espera o terceiro filho, primeiro herdeiro do casamento com Jarbas Homem de Mello

Em foto colorida, uma mulher de blusa laranja posa toda sorridente ao lado parceiro
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão juntos há 11 anos - Gabriel Cabral/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
Rio de Janeiro

Claudia Raia usou as redes sociais nesta segunda-feira (19) para anunciar que está grávida aos 55 anos. A atriz fez um vídeo onde aparece sapateando com o marido, Jarbas Homem de Mello, 53, e os dois comemoram a gravidez com o resultado de um exame de farmácia. "Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou", afirmou na legenda em seu Instagram.

O anúncio incluiu uma publicidade do teste de farmácia usado pela atriz, citado na legenda de seu post e nos stories, onde ela contou mais detalhes da descoberta da gravidez de seu terceiro filho, o primeiro de sua união com Jarbas de Mello. Ela classificou como um momento "lindo e emocionante", confirmado com o "único teste que mostra quantas semanas de gravidez".

O F5 procurou a assessoria da atriz que confirmou a gravidez através de uma nota. "O casal está muito feliz com a novidade e por compartilharem esta notícia com o público. Eles agradecem o carinho tanto dos fãs quanto da imprensa!", diz o comunicado. Ao narrar como descobriu a gravidez, com um vídeo identificado como publicidade, a atriz dá a entender que a gestação foi natural.

Em 2020, Claudia Raia já tinha revelado que pretendia ser mãe novamente —ela já é mãe de Enzo e Sophia, frutos do seu casamento com Edson Celulari. Em entrevista ao canal no YouTube de Sabrina Sato, ela até contou que havia congelado óvulos e que um novo bebê estava nos planos do casal.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado. Desde o primeiro ano, eu que estou protelando", disse a atriz na época.

O bebê será o primogênito de Jarbas Homem de Mello. Ano passado, ele falou sobre o desejo de ser pai. "Estamos conversando sobre isso. É uma grande vontade que temos. Ainda não tem data nem prazo, mas sonhamos com isso. Acho que não existe um prazo de validade. Temos hoje a medicina como nossa aliada. Claudia congelou os óvulos justamente porque já conversávamos sobre isso", contou ele.

Outras celebridades também já anunciaram suas gestações fazendo publicidade para testes de farmácia. No ano passado, Jennifer Love Hewitt tornou pública a espera de seu terceiro filho dessa forma, assim como Sabrina Sato fez ao anunciar a gravidez de Zoe, em 2018, e o casal Michel Teló e Thais Fersoza ao confirmar a espera por Melinda, em 2016.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Claudia Raia diz ter descoberto a gravidez com um teste de farmácia, como ela mostrou nas redes sociais, não com exame de laboratório. O texto foi corrigido. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem