Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Love Hewitt anuncia que está grávida do terceiro filho

Aos 42 anos, atriz diz que gestação não foi planejada, mas está muito feliz

A atriz Jennifer Love-Hewitt - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jennifer Love Hewitt, 42, anunciou que está grávida do seu terceiro filho. Em entrevista à revista People, a atriz afirmou que a gestação não foi planejada, mas que ela e o marido, Brian Hallisay, estão muito felizes.

O casal tem outros dois filhos: Autumn, 7, e Atticus, 5​. "Sinto que fomos capazes de criar duas crianças muito especiais que serão ótimos exemplos. Esse tem sido um presente tão prazeroso, lindo e surpreendente de, nesse momento, poder viver tudo isso novamente com outro pequeno ser humano", disse.

Ela completou que sempre esteve aberta a um terceiro filho, mas não pensou que isso aconteceria nesse momento em que o mundo inteiro enfrenta a pandemia do novo coronavírus.

A atriz revelou também que antes de saber da gravidez, o seu filho Atticus desconfiou que ela estivesse esperando um bebê. "Uma noite, eu e as crianças estávamos assistindo televisão na cama e passou um comercial da Clearblue [teste de gravidez] na televisão. Do nada, meu filho disse: 'Mamãe, você deveria comprar um desses, caso haja um bebê na sua barriga'. Eu fiquei tipo: 'Que rude! Eu acabei de fazer uma grande refeição. Do que ele está falando?'".

Ao fazer o teste, ela confirmou a gestação. Jennifer Love Hewitt disse que os dois filhos mais velhos costumavam pedir mais um irmão. "Nós não rejeitávamos a ideia, mas não era algo que estávamos cogitando ativamente", afirmou.

Já grávida, mas sem revelar a gestação, a atriz gravou uma cena de parto na série "9-1-1", da Fox. "O momento mais louco e surreal foi ter que dar à luz durante a gravidez", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem