Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sabrina Sato brinca com suposto acordo sexual de J-Lo e Ben Affleck: 'Dariam conta?'

Acordo estipularia quantas vezes o casal deve fazer sexo por semana

Sabrina Sato - Maltoni/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante um ensaio fotográfico, Sabrina Sato brincou com seu colegas de trabalho sobre um suposto acordo sexual feito entre a cantora e atriz Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck. Os dois teriam concordado em um contrato pré-nupcial que eles deveriam fazer sexo pelo menos quatro vezes por semana.

"Vocês viram o contrato pré-nupcial da J-Lo? Não viram? No contrato, ela falou assim: 'Quatro vezes por semana tem que transar'. Ela exigiu isso do marido. O que vocês acham disso? Dariam conta?", pergunta Sato, num video publicado no Instagram.

Os colegas responderam que sim. "Com a J-Lo, né?", brincou a apresentadora, dando risada com a equipe.

No dia 9 de abril, Lopez anunciou seu noivado com Affleck em vídeo enviado aos assinantes da newsletter On The JLo na madrugada. Nas imagens, ela mostrava um anel com pedra verde no dedo anelar e aparecia emocionada.

O casal relacionou pela primeira vez entre os anos de 2002 e 2004, mas colocou fim ao noivado em janeiro de 2004. Em junho do mesmo ano, a cantora se casou com o cantor Marc Anthony, 52, e juntos tiveram dois filhos, os gêmeos Emme e Maximilian, 13. Eles se divorciaram dez anos depois. Já Affleck foi casado por 13 anos com a atriz Jennifer Garner, 49, com quem teve três filhos: Violet, 15, Seraphina, 12, e Samuel, 9.

As especulações sobre um novo romance entre os artistas começaram a aparecer em maio de 2021, dias após Lopez anunciar o rompimento do noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, com quem permaneceu por quatro anos. Já Affleck colocou um ponto final na relação com a atriz Ana de Armas em janeiro, pouco menos de um ano após assumir o namoro.

No dia 24 de julho de 2021, data do aniversário da cantora, o casal assumiu para o público que estava oficialmente de volta, com uma foto dos dois juntos nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem