Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Camila Cabello fala em português em encontro com Anitta e Juliette

Cantora brasileira se apresenta no segundo final de semana do festival

Anitta, Juliette e Camila Cabello no festiva Coachella, nos EUA
Anitta, Juliette e Camila Cabello no festiva Coachella, nos EUA - juliette no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Durante o segundo final de semana de apresentações no festival Coachella, nos Estados Unidos, Anitta mostrou encontro inédito com Camila Cabello e Juliette nesta sexta (22). A cantora cubana declarou que gostaria de ser brasileira.

A vencedora do Big Brother Brasil 21 (Globo) disse que conseguiu se comunicar em português com Cabello, já que não domina a língua inglesa. "Eu entendo", diz a ex-integrante do Fifth Harmony.

"A amizade que a gente não sabia que precisava", diz Anitta, dando risada. A cantora cubana republicou o story de Anitta e escreveu: "Mis hermanas brasileiras [minhas irmãs brasileiras]". Juliette também documentou o encontro no seu feed do Instagram. "Daqueles dias que a gente pensa:
Se eu contar ninguém acredita…Ainda bem que tem foto", escreveu na legenda.

Ela disse que sua missão, quando chegar no Brasil, é aprender a falar inglês. "Ariana Grande, quando eu conhecer, preciso saber falar pelo menos alguma coisa", afirmou em seus stories.

A dona do hit "Envolver" agradeceu à organização do evento a recepção e também ao público no primeiro final de semana do festival. "Obrigado, Coachella por tratar a mim, à minha equipe e a todos os artistas igualmente com tanto respeito e apoio, não importa quem sejam ou quão grandes sejam", finalizou. "Nada do que digo aqui pode descrever adequadamente o que aconteceu em tantas vidas ontem em tantos aspectos diferentes."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem