Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Viih Tube diz que tocaram suas partes íntimas em camarote na Sapucaí: 'Vergonha'

Influenciadora curtiu a primeira noite de desfiles no Rio

Viih Tube no Nosso Camarote na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro - 22.abr.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se por um lado a influenciadora digital Viih Tube, 21, sai feliz por ter curtido uma noite de festa num camarote da Marquês de Sapucaí, por outro ela se diz arrasada com desrespeito. Segundo ela, pessoas tocaram suas partes íntimas.

"Gente, fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando nas minhas partes íntimas, fiquei mega desconfortável. Juro, estou travada ainda", desabafou pelas redes sociais.

"Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo, às vezes a gente não pensa muito na hora porque está eufórico mesmo. Mas isso não, gente, é desrespeito", escreveu na publicação nos Stories.

Viih tem ajudado a família do ex-BBB Rodrigo Mussi no trato com a imprensa e com as redes sociais enquanto ele permanece hospitalizado após o grave acidente na Marginal Pinheiros.

Recentemente, a influenciadora contou sobre seu reencontro com o ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, que apresentou melhoras significativas em seu estado de saúde e já deixou a UTI. "Foi único ver ele falando e muito melhor", afirmou ela, que também conversou com o ex-brother.

"Só notícias boas e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo", continuou a youtuber, em registros compartilhados em seus Stories do Instagram.

Viih contou que foi visitar Rodrigo junto de Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, e que apesar da melhora, ele não está totalmente lúcido. "Ele tem algumas confusões que são normais neste processo. Ele fica lúcido, em alguns momentos, e aí ele fala algumas coisas que não está tão lúcido", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem