Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Luana Piovani revela que filhos vão passar 5 semanas com Pedro Scooby

'Celebrando passagem do bastão', escreveu a atriz

Imagem de Luana Piovani
Luana Piovani - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após eliminação de Pedro Scooby do Big Brother Brasil 22 (Globo) nesta quinta (21), Luana Piovani deixou claro que espera que o surfista exerça as funções da paternidade. Em ação publicitária, a atriz aproveitou para revelar que as crianças vão passar 5 semanas na casa do pai.

"Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos, porém já confy [sic] e celebrando a 'passagem do bastão'... (da-lhe mixed feelings [sentimentos misturados]). Agora os miúdos vão para casa do pai por 5 semanas e quem tem 'férias' é a mamãe", escreveu.

Ela também afirmou que o programa acabou para ela, já que o ex-marido foi eliminado. "Eu super venci", declarou a atriz em seus stories, diretamente de Veneza.

Nesta sexta (22), a atriz também alfinetou Arthur Aguiar, que está no último Paredão da edição, junto de Eliezer e Douglas Silva. Em uma montagem inspirada no álbum "Versions of Me", de Anitta, com os rostos de Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella, Marcos Harter, Lucas Vianna e Arthur Aguiar, ela disse que o que todos tinham em comum era o fato de serem: "Tudo abusivo e o Brasil? Aaaamaaaaaa".

Depois da declaração, Rafael Ilha usou o feed de seu perfil do Instagram para anunciar que vai abrir um processo na próxima segunda-feira (25) contra a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem