Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rafael Ilha diz que vai processar Luana Piovani por difamação após meme

Atriz publicou montagem com ex-A Fazenda e outros homens que considera abusivos

O vencedor de A Fazenda Rafael Ilha - Instagram/rafaelilhaofc
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O vencedor de A Fazenda 10 (Record), Rafael Ilha, usou o feed de seu perfil do Instagram nesta sexta (22) para anunciar que vai abrir um processo na próxima segunda-feira contra a atriz Luana Piovani.

A medida de Ilha vem após brincadeira feita pela atriz em seu perfil. A ex de Pedro Scooby chegou a comentar em seus stories que, com a eliminação do pai de seus filhos, a edição do Big Brother Brasil (Globo) havia acabado para ela. Em seguida, ela publicou um meme inspirado no álbum "Versions of Me", de Anitta, com os rostos de Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella, Marcos Harter, Lucas Vianna e Arthur Aguiar.

"Recebi, não conhecia todos mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? Aaaamaaaaaa", escreveu. Diante disso, o cantor afirmou que ela fez uma acusação grave, tachando-o como abusador.

"Ontem eu cheguei, após 15 dias no Nordeste para trabalho, em São Paulo. E hoje pela manhã já comecei a receber marcações, jornalistas me perguntando a respeito de uma publicação da senhora Luana Piovani, pessoa essa que eu não conheço, graças a Deus, não tenho o desprazer de conhecê-la", afirma. "Ela pôs um post no seu story dizendo que eu sou um abusador, ela colocou ali alguns participantes de reality, dos quais ela julga abusador, agressores de mulheres."

Story publicado por Luana Piovani mostra meme de 'Versions Of Me', álbum da Anitta, com rosto de homens que ela considera abusivos, entre eles Arthur Aguiar e Rafael Ilha
Story publicado por Luana Piovani em seu Instagram; Rafael Ilha diz que irá processá-la - Reprodução

Ele assume que, após 13 anos de dependência química, cometeu atos dos quais se arrepende, mas nega que alguma vez tenha sido abusador ou agressor de mulheres. Por isso, ele avisa que na segunda-feira (25), ele e o advogado vão abrir um processo contra a atriz por calúnia e difamação.

"Fiquem tranquilos, não fiquem com ódio, isso aí não leva a nada. Agora a gente vai é pelo caminho certo, da Justiça, e ela vai ter que pagar por isso", diz. "Senhora Luana Piovani, por favor, mantenha a tampa da sua privada fechada. O Brasil e o mundo agradecem", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem