Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

No clima do Carnaval, Deborah Secco relembra looks ousados

Atriz diz que quer aproveitar cada segundo da festa

Atriz Deborah Secco relembra looks que usou durante Carnaval
Atriz Deborah Secco relembra looks que usou durante Carnaval - Deborah Secco no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Deborah Secco não esconde seu entusiasmo para o Carnaval deste ano. Para ela, o momento é de muita alegria após dois anos sem festividades permitidas. A atriz já é conhecida por seus looks e fantasias ousadas na época da folia e, sabendo disso, ela postou um vídeo com um compilado com seus favoritos.

"2020 foi a última vez em que pisamos na avenida. Passaram-se 2 anos mas parece que faz ainda mais tempo porque nada se compara a esse sentimento: a energia da apoteose, o coração que bate no ritmo da bateria, a troca com cada pessoa que está ali presente e com o mesmo objetivo, aproveitar ao máximo cada segundo! Que seja lindo, único e inesquecível", escreveu em seu perfil no Instagram.

A artista já envolveu fitas pretas no corpo, usou uma roupa de látex vermelho e até pintou o corpo todo de prateado. Ela também combinou fantasias com a filha, como de coelhinha e pipoca.

Durante a semana, ela também publicou outro vídeo relembrando mais momentos. "Eu fui tantas Deborahs no Carnaval de 2019 e guardo cada uma delas com carinho na memória: a mudança de visual, a companhia da minha Fifi, os looks feitos com tanto carinho por uma equipe maravilhosa...", escreveu.

"Pra mim, a avenida é isso: expressão e inspiração da liberdade que a gente deve praticar o ano todo! Pra ser quem a gente quer ser sem amarras, sem medo! Que saudades que eu tava disso!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem