Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Irmão de Rodrigo Mussi celebra chegada do 1º filho e 'renascimento' do ex-BBB

'O Luca nasce, o Rodrigo renasce', escreveu ele em seu Instagram

Casal com bebê recém nascido em quarto de hospital
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, com a esposa Bruna e o filho Luca - Instagram/diogomussi1
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diogo, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, celebrou o nascimento de Luca, seu primeiro filho nas redes sociais. Em um longo texto, ele agradeceu à esposa pelo companheirismo e comparou a chegada de seu filho ao "renascimento" do irmão, que segue internado no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Ele começou dizendo que irá ensinar muito ao filho, como a perdoar, ser sincero e respeitar. Em seguida, ele homenageou Bruna, sua esposa. "Que orgulho de você, meu amor! Que mulher forte, corajosa e incrível", escreveu.

"Não vejo a hora de estarmos juntos no próximo Natal, com o Rafael e Rodrigo me ajudando a dar ao Luca a família que não tivemos. Amo vocês e saibam que, se depender de mim, nada de ruim acontecerá", completou, torcendo pela recuperação do irmão. "O Luca nasce, o Rodrigo renasce!", finalizou o texto.

Na tarde deste domingo (10), o relatório diário do estado de saúde do ex-BBB, que segue estável e com boas reações neurológicas. No sábado (9), o administrador começou o processo de extubação. Segundo o irmão, isso deve levar alguns dias.

"Um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre e que sua recuperação tem sido muito boa. O Rodrigo renasceu", escreveu Diogo em seus stories. O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro na madrugada do dia 31 de março.

Rodrigo estava no banco de trás de um carro por aplicativo que se chocou com a traseira de um caminhão. Apenas Rodrigo teve ferimentos, sofrendo traumatismo craniano e outras fraturas pelo corpo. Na última quinta-feira (7), Diogo contou que uma cirurgia na perna direita do irmão havia sido um sucesso.

O procedimento havia sido feito para retirar a gaiola que a sustenta para colocar uma haste. Anteriormente, ele passou por outra cirurgia na cabeça. O administrador também tem sido submetido a ressonâncias e, segundo o irmão, na sexta-feira (8) ele já estava com força suficiente nos pulmões, de modo que "o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento." ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem