Celebridades

Ben Affleck está conhecendo os filhos da namorada Jennifer Lopez

Ele estava confortável com os gêmeos durante jantar em família

Os atores Jennifer Lopez e Ben Affleck em cena do filme "Contato de Risco"
Os atores Jennifer Lopez e Ben Affleck em cena do filme "Contato de Risco" - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Ben Affleck, 48, está conhecendo os filhos gêmeos da namorada, a cantora Jennifer Lopez, 51, segundo a revista People . Ela divide a guarda dos adolescentes Max e Emme com o ex-marido, o cantor Marc Anthony

Uma fonte próxima a Lopez disse à People que os adolescentes estão conhecendo Ben lentamente. “Tudo parece estar correndo bem. É muito óbvio que Jennifer fala sério sobre Ben. Ela não parecia tão feliz há muito tempo".

Outra fonte disse recentemente à People que Affleck e Lopez foram “muito afetuosos” um com o outro durante jantar em família com Max e Emme no Nobu em Malibu.

"Ben e seus filhos pareciam confortáveis ​​juntos. As crianças continuaram conversando com Ben. Ben parecia ótimo. Ele estava sorrindo e rindo. Eles pediram muita comida para compartilhar”, disse a fonte.

No último domingo (13), a Jennifer e Affleck foram flagrados aos beijos pela primeira vez durante um jantar em Malibu, na Califórnia (EUA). Em outro momento, de acordo com o Page Six, a cantora é flagrada acariciando o rosto do ator.

Affleck falava algumas palavras ao pé do ouvido de Lopez enquanto ela ria. Não é de agora que os dois parecem estar perto de voltarem a ser um casal.

Os ex-namorados se reencontraram em Miami onde a cantora trabalhava e os dois foram fotografados juntos. Há cerca de duas semanas, os artistas voltaram para Los Angeles após fazerem uma viagem em Montana. Segundo uma fonte próxima à cantora de “On The Floor” (2018) à revista Us Weekly, o casal está “indo devagar”.

“Ela sempre foi obcecada por Ben”, continuou a fonte. “Eles sempre se amaram”. Uma segunda fonte disse à People que os dois estão “em contato” diariamente e “fazendo planos para se ver”. “Jennifer ainda está muito animada sobre como as coisas estão indo com Ben.”

Ambas as fontes destacaram que a artista está se dedicando ao seu trabalho em Miami e agora está focada nos seus filhos em meio ao romance que está surgindo. Affleck e Lopez já foram noivos e se separaram em janeiro de 2004.

Em junho do mesmo ano, a cantora se casou com o cantor Marc Anthony e juntos tiveram dois filhos. No entanto, se divorciaram dez anos depois. Recentemente, ela estava noiva de Alex Rodriguez, 45, com quem terminou em março de 2021.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim”, disse o ex-casal ao programa Today. “Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor ao outro e para os filhos.”

Uma fonte disse ao Page Six que “Alex está indo bem” com a repercussão do romance de Lopez. “Ele tem passado um tempo com sua família e se concentrado no negócio dos Timberwolves. Ele está se concentrando em seus filhos e na equipe. É isso.”

Pelo lado profissional, as coisas também vão muito bem na vida de J.Lo. Ela e sua empresa de produção de conteúdo, a Nuyorican Productions, fecharam um contrato de exclusividade com a Netflix. O anúncio foi feito pelo próprio serviço de streaming.

A empresa de Lopez irá produzir filmes e séries para a plataforma. “Vamos Netflix! O melhor está por vir”, comemorou a artista nas redes sociais. Lopez já possui dois projetos de filmes em andamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem