Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

MC Loma faz transmissão para revelar gênero de bebê

Com a ajuda da drag queen Chica Chiketh, a pernambucana alegrou a família

MC Loma (Paloma Santos) - Instagram/mclomaofficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Paloma Santos, 19, conhecida como MC Loma, fez um chá revelação na tarde deste domingo (24) e transmitiu o resultado para seus seguidores. Ela está esperando uma menina, que vai se chamar Melanie.

Com a ajuda da drag queen Chica Chiketh, que animava a festa, a cantora chamou os pais para o palco. Ela estourou uma bexiga que revelou confetes rosa e azul. Confusa, a pernambucana questionou se eram gêmeos, mas Chica disse que o resultado só seria revelado depois de algumas brincadeiras.

No momento esperado, a drag queen fez uma paródia com o hit "Envolvimento", de MC Loma. "Está chegando o momento de revelar a vocês, será menina ou menino quero ouvir de vocês", cantou. "Tá todo mundo ansioso para a notícia espalhar, é menina ou menino agora vou revelar."

No fim da performance, Chica tirou o vestido de cima e revelou um modelo na cor rosa, despertando emoção na futura mãe e nos convidados. "Estou logo avisando que ninguém vai namorar minha filha", disse Paloma no microfone.

Quando anunciou a gravidez, em fevereiro, ela afirmou que a gestação não foi planejada e é fruto de um relacionamento casual. Apesar do susto inicial, a cantora disse que está muito feliz. "O pai já sabe, eu já falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Foi de um ficante que eu fiquei e engravidei. Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz", contou em vídeo publicado no YouTube.

"Filho é bênção. Eu sempre quis ser mãe, não foi uma gravidez planejada. Vou ter um filho, vai ser o amor da minha vida", completou.

MC Loma e suas companheiras de palco, as Gêmeas Lacração, Mirella e Mariely Santos da Silva, 18, ficaram conhecidas no Carnaval de 2018 com o clipe do seu brega-funk "Envolvimento". O hit tinha tudo para ficar na zombaria, mas as levou a cantar com Anitta e a assinar com uma produtora de São Paulo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem