Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Lopez e Jimmy Fallon vão lançar livro infantil juntos

'Con Pollo' será uma introdução ao espanhol para crianças

O apresentador Jimmy Fallon e a cantora Jennifer Lopez - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A cantora Jennifer Lopez e o apresentador Jimmy Fallon resolveram se unir para escrever juntos um livro infantil bilíngue.

Previsto para ser lançado em outubro nos Estados Unidos, "Con Pollo: A Bilingual Playtime Adventure" terá ilustrações de Andrea Campos e vai ensinar, junto de um simpático galo chamado Pollo, espanhol para as crianças.

"Eu estou tão ansiosa por lançar meu primeiro livro infantil e é ainda mais especial por ser uma colaboração com o Jimmy", disse Lopez, que já é autora do best-seller "True Love", para a People.

O apresentador diz que os dois sempre quiseram fazer algo juntos e que sempre admirou a maternidade da cantora. "Já que nós dois somos pais, pensamos que um livro infantil seria a melhor combinação", afirmou.

"É divertido e educativo e meus professores de espanhol do ensino médio vão ficar muito impressionados ao saber que estou ensinando crianças a falar espanhol com Jennifer Lopez."

Fallon já é veterano no mercado de livros infantis, com quatro obras na conta. São eles: "Your Baby's First Words Will Be Dada", "Everything Is Mama", "This Is Baby" e "Five More Sleeps 'Til Christmas". Para março, na mesma editora que sua parceria com Lopez será publicada (Feiwel & Friends), ele lança o quinto livro "Nana Loves You More".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem