Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Carol Peixinho acompanha show de Thiaguinho no Carnaval de SP; veja fotos

Ex-BBB e cantor assumiram romance nesta sexta-feira nas redes

Ex-BBB Carol Peixinho curte show do namorado, Thiaguinho, no Carnaval na Cidade, no Jockey de SP
Ex-BBB Carol Peixinho acompanha show do namorado, Thiaguinho, no Carnaval de SP - Leo Franco e Lucas Ramos/ AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart
São Paulo

A ex-BBB Carol Peixinho acompanha na tarde deste sábado (26) o show do namorado, o cantor Thiaguinho, no primeiro dia do festival Carnaval na Cidade, que acontece no Jockey Club de São Paulo. O casal assumiu o relacionamento nesta sexta-feira (25).

Horas após publicarem nas redes sociais sobre o namoro, Carol já tinha comparecido na apresentação que o pagodeiro fez no Rio de Janeiro, novamente ficando na lateral do palco.

"Que delícia poder voltar a cantar no Carnaval, ainda mais com esse público maravilhoso de São Paulo! Vocês estão felizes? Eu estou muito e quero ver todo mundo dançando", disse o cantor, que embalou uma sequência de hits neste sábado em São Paulo.

Com uma multidão com as mãos levantadas e a energia a mil ele continuou: "A gente estava precisando desse momento, imagino o quanto vocês, assim como a gente, esperaram por esse evento. Vamos aproveitar a saúde que Deus nos deu!".

"Estou cantando uma música de 2017, e o povo todo está cantando. Que maravilha esse coral", disse Thiaguinho, depois de cantar Tchau E Bença, sucesso do grupo Exaltasamba, do qual foi vocalista entre 2003 e 2012.

Com o Carnaval de rua proibido em muitas cidades, incluindo São Paulo, as festas privadas viraram uma aposta para muitos famosos. Além de Thiaguinho também deverão se apresentar entre este sábado e terça (1º) Anitta, Ludmilla, Banda Eva, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem