Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Thiaguinho posta foto com Carol Peixinho e assume namoro: 'Felizão'

Casal compartilhou no Instagram foto abraçado em praia no Rio de Janeiro

Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho
Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho - Reprodução @thbarbosa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Thiaguinho, 38, usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para assumir o namoro com Carol Peixinho, 36, ex-participante dos realities Big Brother Brasil e No Limite (Globo), após inúmeros rumores sobre o relacionamento. Na imagem, o casal aparece abraçado em uma praia no Rio de Janeiro.

"Luz para tudo que é lado. No céu, no nosso olhar, no nosso coração…E que seja sempre assim…iluminado! Felizão com sua Luz", escreveu o cantor na legenda da foto. Carol Peixinho publicou a mesma foto e escreveu: "Minha felicidadezona de todo dia."

André Martinelli, Amanda Djehdian e Rafael Zulu –ex-colegas de reality de Carol– elogiaram o novo casal e desejaram felicidade. "Sejam felizes", escreveu Amanda.

O jogador da seleção brasileira de vôlei Bruninho Rezende, amigo do cantor, comentou a publicação: "Muita luz sempre para vocês irmão". Outros famosos como Gabriel Medina, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti, David Brazil. Luciano Huck e Chay Suede publicaram emoji com símbolo do coração para o casal.

Outro amigo de Thiaguinho, o ator Rafael Zulu, desejou felicidade ao casal. "Toda felicidade do mundo meu irmão. Vocês merecem", escreveu. O ator João Vicente de Castro comentou que agora o cantor terá paz após assumir o namoro. "‘Deu a foto’ agora o povo acalma. Casal lindo."

O cantor foi casado com a atriz Fernanda Souza, com quem manteve um relacionamento de mais de oito anos. Hoje eles são amigos e Thiaguinho diz que ela sempre será da família. Discreto, Thiaguinho não comentava novos relacionamentos mesmo com os rumores do namoro com Carol.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem