Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Thiaguinho canta música chiclete do elenco e faz Abravanel chorar

Cantor se apresentou na festa deste sábado (19)

Thiaguinho canta na festa do BBB 22
Thiaguinho canta na festa do BBB 22 - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez em duas semanas sem shows ao vivo em festa, os participantes do BBB 22 (Globo) receberam o cantor Thiaguinho, 38, na noite deste sábado (19). O músico se apresentou para os brothers e sisters e não economizou no repertório.

Thiaguinho cantou música nova, hits da época do Exaltasamba e também a canção que tem marcado a edição do programa "Deixa Tudo Como Tá", ou para quem conhece pelo refrão: "A gente não vai errar, não...". "Foi aqui que chamaram?", brincou o pagodeiro.

Todos os participantes se emocionaram e aproveitaram a apresentação, mas Tiago Abravanel foi quem mais se emocionou na noite. Amigos de longa data, Thiaguinho e o neto do Silvio Santos são próximos. Abravanel chorou bastante e precisou ser consolado por outros participantes.

A casa ficou sem shows por duas semanas. Até o momento apenas Alok, Ferrugem e agora Thiaguinho se apresentaram. Segundo Boninho, diretor do programa, os shows foram suspensos por conta de toda a situação com a Covid-19.

A festa que acontece na madrugada deste domingo (20) é patrocinada pela loja Americanas, e por isso conta com uma decoração especial com as cores da marca. O elenco também veste branco e vermelho. Além de um cardápio pra lá de doce, com pipoca, sorvete e chocolate, a festa possui instalações interativas e até mesmo um simulador.

O pessoal que está na Xepa, principalmente, aproveita a ocasião para comer as comidas sem qualquer restrição. Nesta semana a casa está com a seguinte configuração no VIP: Lucas (líder), Arthur Aguiar (anjo), Linn da Quebrada, Eslovênia, DG e Natália.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem