BBB22

BBB 22: Show de Alok tem parabéns para Eliezer, pedido de Boninho e música de Juliette

DJ incentivou o "com quem será" e brothers citaram Eslovênia

Alok no BBB 22
Alok no BBB 22 - Globoplay/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A primeira festa do Big Brother Brasil 22 (Globo) foi comandada por Alok, 30, nesta madrugada de domingo (23). O DJ se apresentou no programa pelo terceiro ano consecutivo (ele esteve nas edições anteriores, BBB 20 e BBB 21) e agitou o início da noite dos participantes, que estavam ansiosos para a confraternização.

Alok tocou sua nova música lançada em parceria com Juliette, campeã do BBB 21, e o cantor Luis Fonsi. O DJ mandou recado para os fãs da ex-participantes chamados de "cactus". Depois disso o músico recebeu um pedido da produção do reality para encerrar o show.

Ele ignorou o pedido e continuou sua apresentação. "Eu vim aqui pra bagunçar, vamos embora. Se eu perder estalecas a culpa é de vocês", brincou.

Depois de receber mensagem de Boninho pedindo uma canção em especial, Alok fez uma pausa para os participantes da casa cantarem parabéns a Eliezer, que faz aniversário neste domingo. O DJ disse que só continuaria o show se tivesse "com quem será".

Os brothers puxaram o "com quem será" e citaram o nome de Eslovênia. A sister, por sua vez, fez um sinal de não com a mão.

Ao se despedir, Alok desejou sorte e sucesso para todos os participantes e afirmou que quer conhecê-los após o fim do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem