Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nora de Tarcísio diz que ainda não consegue sorrir e mostra momento 'queridice'

Ator faleceu na última quinta-feira devido à Covid-19

Senhor branco com cabelos grisalhos sorrindo para jovem menina branca com cabelo castanho usando óculos com armação preta
Tarcísio Meira e sua neta Lisa Fagundes - Instagram/mocitafagundes_oficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A esposa de Tarcísio Filho, 56, Mocita Fagundes, 57, foi ao Instagram para compartilhar uma foto de sua filha Lisa Fagundes, 18, ao lado do ator Tarcísio Meira, que faleceu na última quinta-feira (12) devido a complicações causadas pela Covid-19.

"Fevereiro desse ano. Minha filha completando 18 anos e recebendo o olhar carinhoso do Tarcisão. Um momento familiar super especial que agora esta eternizado. Nunca havia compartilhado essa foto. Jovens não gostam muito de exposição… mas a Lisa há de me perdoar", começou na publicação.

"Afinal, o amor está aí, numa 'queridice' sem fim. É disso que eu vou sentir saudades. Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa 'adoção'. Quando a dor passar e só ficarem as boas lembranças, vou olhar para essa foto e só conseguir sorrir. Hoje… ainda não. Obrigada Tarcisão", completou Fagundes.

Tarcísio e Glória Menezes, 86, foram hospitalizados em 6 de agosto após receber o diagnóstico positivo para o vírus. "Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira", continuou a publicitária.

A atriz recebeu alta nesta segunda-feira (16), após passar 10 dias internada. Fagundes compartilhou fotos de uma homenagem que ela recebeu ao deixar o hospital Albert Einstein, que fica localizado na zona sul de São Paulo.

Ela recebeu um cartaz que dizia: "Parabéns por esta vitória". "Obrigada por tudo, vocês são uns amores", agradece a atriz, que estava acompanhada do filho, Tarcísio Filho, o Tarcisinho. "Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada."

Com a alta hospitalar, Glória deverá ir para a casa dela na capital paulista, já recuperada da Covid-19. Segundo sua assessoria, Glória está muito abalada pela morte do marido, Tarcísio Meira, 85, na última semana.

Um dos grandes nomes da TV brasileira, Tarcísio Meira morreu, na quinta-feira (12). O ator recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 em 6 de agosto e não resistiu às complicações decorrentes do vírus.

Tarcísio contraiu o coronavírus junto à sua mulher, Glória. Eles estavam juntos desde 1962 e haviam completado a vacinação contra Covid-19 em abril. Desde então, o casal estava isolado no sítio da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O ator e sua mulher Glória Menezes, sempre reforçaram que os cuidados para com a Covid-19 eram necessários mesmo após tomarem duas doses da vacina contra a doença.

Os atores estavam isolados no sítio da família, em Porto Feliz (SP). Em setembro de 2020, eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem