Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tarcísio Meira e Gloria Menezes permanecem internados; ator está intubado

Filho do casal agradece mensagens e orações

Tarcísio Meira e Glória Menezes
Tarcísio Meira e Glória Menezes - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tarcísio Meira , 84, continua intubado com Covid e fazendo diálise continua no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (10). Glória Menezes, 85, está se recuperando bem no quarto e com retirada gradual de oxigênio nasal.

O casal está internado no hospital desde o dia 6 de agosto para tratamento de complicações ocorridas por Covid. O assessor do casal, Tadeu Lima, disse ao F5 que o quadro de saúde dos dois está evoluindo muito bem.

Os atores tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda dose no início de abril. Desde então, o casal estava isolado no sítio da família, em Porto Feliz (SP).

Tarcísio e Glória são casados desde 1962 e tem um filho juntos, Tarcísio Filho, 56. Ele tem postado informações sobre o estado de saúde dos pais e agradeceu as mensagens e orações.

“Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho, orações e desejos de melhora.Podem ter certeza que eles ficaram muito felizes quando souberam do imenso carinho que vocês estão passando para eles”,escreveu Tarcísio Filho.

Em setembro do ano passado, o casal de atores não teve seus contratos renovados com a Globo. Após 52 anos na emissora, os dois não fazem mais parte do elenco oficial.

Em nota, a Globo afirmou que a mudança faz parte do processo de renovação dos seus talentos em termos contratuais. "Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", explica.

"Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos", completa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem