Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ana Paula Padrão comemora Faustão na Band: 'Vou adorar ter ele como colega'

Fausto terá programa de segunda a sexta-feira

Fauto Silva
Fauto Silva - Estevam Avellar/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A chegada de Fausto Silva, 71, já está gerando expectativa entre os colegas da Band. Ana Paula Padrão, 55, que comanda o MasterChef na emissora, comemora a contratação do apresentador e diz que se trata de "uma grande aquisição". "Acho um grande cara e um grande comunicador”, elogia.

Em entrevista ao F5, ela comenta: "Vou adorar ter ele como colega de trabalho, cruzar com eles nos corredores, porque é um cara de quem eu gosto muito". Ela ainda acrescenta que admira a forma como ele "administra a vida pessoal , com a discrição necessária e a preservação necessária".

Segundo a coluna Zapping, publicada no F5, o novo programa de Faustão na Band vem sendo preparado para a faixa das 20h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, que foi ocupada durante anos pela fé eletrônica do pastor R.R. Soares. O programa iria ao ar após o Jornal da Band, que sucede o Brasil Urgente, dono de uma das maiores audiências da emissora.

Já na Globo, o apresentador Luciano Huck, 49, assume o Domingão, deixando o Caldeirão para Marcos Mion, 42, a partir do dia 4 de setembro. Aos domingos, Huck terá de encerrar no domingo a competição do Quem Quer Ser Um Milionário e também comandar uma nova edição do Show dos Famosos, quadro herdado de Fausto Silva, com um novo júri.

Do trio antes formado pelo diretor Boninho e pelos atores Cláudia Raia e Miguel Falabella, pesa também o fato de Falabella já não ser artista do elenco fixo da emissora. Atualmente, ele escreve uma série para a Disney.

Recentemente, Huck tomou um susto ao descobrir no camarim que gravaria o último Caldeirão. O apresentador, que vai deixar o programa para comandar o Domingão, disse que não sabia que aquela era a última vez que estaria no estúdio da atração.

"Você falou isso só para eu ficar nervoso?", pergunta em vídeo de bastidores publicado pelo site do programa. "Esse é o último Caldeirão? É mesmo? Eu achei que o último estúdio ia ser dia 28. Eu não estava emocionalmente preparado para receber essa notícia assim."

Também é possível ver as últimas palavras de Huck à frente do Caldeirão. Sentado no chão do estúdio, ele agradece ao público. "Muito obrigado, muito obrigado mesmo", diz. Logo depois, a equipe se reuniu no centro do palco para fazer fotos com o apresentador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem